Pagamento
Nós aceitamos cartões de crédito, boleto bancário e transferência.
Cartões de crédito
Aceitamos a maioria das bandeiras de cartões de crédito através do Pagseguro e parcelamos em até 2x.
Transferência ou depósito
Caso queira pagar à vista você ganha 5% de desconto. Efetue a compra, escolha a opção de pagamento por “boleto” e envie um e-mail para contato@mysig.com.br ou um whatsapp (41) 997806971 solicitando os dados bancários para transferência/depósito.
Boleto
O prazo para compensação do boleto é de até 48h úteis. O boleto será cancelado automaticamente em 2 dias úteis caso não seja identificado o pagamento.
Envio
Prazo de postagem
Nosso prazo de postagem é de 2-3 dias úteis após a confirmação do pagamento, para podermos separar e embalar com muito carinho seu pedido
Código de rastreio
Assim que seu pedido for enviado, você receberá por e-mail o código de rastreio. Todas as alterações do seu pedido são notificadas através do e-mail cadastrado na Mysig.
Prazo de entrega
O prazo pode variar de acordo com a região e a modalidade do frete escolhida no momento da compra. Para consultar o prazo de entrega insira o seu cep no campo “calcule o frete” na página do produto escolhido.
Reenvio de pedido
Caso seu pedido volte por preenchimento incorreto do endereço, o cliente deverá pagar um novo frete.
Frete grátis
Oferecemos frete grátis para todo o estado do Paraná nas compras acima de R$250. Não precisa inserir nenhum cupom, apenas adicione os itens no carrinho e irá aparecer automaticamente a opção de frete grátis.
Retiradas
Após realizar o pedido no site você receberá um e-mail informando o status “pronto para retirada” em até 3 dias úteis (nosso prazo de produção e separação). As retiradas são realizadas no endereço Rua Lamenha Lins, 530 Centro Curitiba – PR, com horário marcado antecipadamente.
Horários de retiradas:
Segunda à sexta das 11:00 às 17:00.
Para marcar o horário, por gentileza entre em contato conosco pelo nosso whatsapp ou e-mail.